Nacional Titulo Nesta madrugada
Carro capota e pega fogo
após perseguição policial

O Ideia derrapou, bateu em uma pilastra, capotou e parou em
outra pilastra; os ocupantes saíram do carro antes do incêndio

25/11/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


Após perseguição policial, na madrugada de hoje, um carro Ideia, de cor prata, furtado, capotou e pegou fogo na Rua Amaral Gurgel, região central de São Paulo. Um suspeito, de 14 anos, foi detido e outros dois fugiram.

Os policiais militares encontraram o carro na Rua Brigadeiro Luís Antônio e iniciaram perseguição. Embaixo do Elevado Presidente Costa e Silva, os suspeitos perderam o controle do veículo e frearam bruscamente.

O Ideia derrapou, bateu em uma pilastra, capotou e parou em uma segunda pilastra. Os ocupantes saíram do veículo antes do incêndio ter início. Dois deles conseguiram escapar, correndo. O terceiro acabou detido pelos policiais. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;