Será disparado entre esta sexta-feira e sábado (6) 1,4 milhão de telefonemas. A ação faz parte de um conjunto de outras medidas que Russomanno deflagrou para tentar reverter os ataques à sua proposta na área dos transportes, que pretende cobrar tarifa proporcional à quilometragem usada. Na avaliação da campanha, as críticas feitas à ideia teriam causado estrago na intenção de voto de Russomanno. Segundo recente pesquisa Datafolha, o candidato tem 25% das intenções de voto, ante 30% na semana passada.
Além do telemarketing, a campanha produziu 1 milhão de folhetos, nos quais tenta convencer o eleitor sobre a proposta da tarifa proporcional. Em outra frente, começou a distribuir um folheto no qual lista dez motivos para o eleitor votar no candidato. A medida foi uma reação aos panfletos distribuídos pelas campanhas de Fernando Haddad (PT) e de José Serra (PSDB), que atacam Russomanno. No material do tucano, são descritas dez razões para "não votar" no candidato do PRB.
Com tiragem de 5 milhões de exemplares, os panfletos produzidos pela equipe de Russomanno reproduzem temas que já foram munição de seus adversários contra sua imagem. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
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