Política Titulo Maratona
Claudinho encerra comícios em bairro onde mora
Lukas Kenji
Especial para o Diário
05/10/2012 | 07:24
Compartilhar notícia


O último dos quatro comícios realizados pelo pleiteante Claudinho da Geladeira (PT) teve como palco, ontem, o bairro Santa Tereza, que abriga o petista desde que chegou a Rio Grande da Serra, quando criança.

Em discurso para aproximadamente 300 pessoas, o pernambucano de Altinho relembrou sua história no bairro que o encorajou a entrar na política.

Fora do palanque, notoriamente pensativo, Claudinho deixou claro que recordava os tempos em que foi presidente da associação de amigos e da escola de samba do bairro. "A minha atuação na comunidade fez com que as pessoas me incentivassem a me candidatar a vereador. Devo muito ao Santa Tereza", explanou o prefeiturável.

Para o maior colégio eleitoral do município, Claudinho prometeu ampliar a UBS (Unidade Básica de Saúde), além de estender o atendimento para 24 horas. "Santa Tereza vai ser um núcleo do programa que enviará agentes de Saúde para as casas das pessoas. Queremos, assim, diminuir a demanda dos postos." Outros quatro núcleos são propostos na Vila Conde, Parque América, Centro e Vila Lopes.

Como de costume, Claudinho não deixou de atacar seu adversário Gabriel Maranhão (PSDB). "Vamos desenvolver o bairro. Não é possível que tenhamos um buraco para cada carro aqui", debochou.

Além do comício, o vereador compareceu à missa em igreja no Santa Tereza, além de ir à estação de trem para discursar e entregar panfletos.

A agenda de hoje não prevê compromissos de campanha. A exemplo de Maranhão, uma carreata será o último evento de pleito amanhã. Os prefeituráveis já demonstram travar disputa para saber quem reúne mais carros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;