Política Titulo
Maranhão e Kiko intensificam agenda e focam em comparação
Lukas Kenji
Especial para o Diário
05/10/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Se na quarta-feira o prefeiturável Gabriel Maranhão (PSDB) ficou na toca dos tucanos e pouco saiu para buscar votos, ontem a história foi bem diferente. Às 10 h, ele subiu no caminhão azul, empunhou microfone e desandou a falar pelas ruas de Rio Grande da Serra. O conteúdo do discurso foi a comparação entre a gestão petista de Ramón Velasquez, de 2000 a 2004, com o mandato de seu padrinho político, Adler Kiko Teixeira (PSDB), que conduz o Paço desde então.

O chefe do Executivo, por sua vez, também esteve no caminhão durante percurso que abrangeu a faixa central da cidade. À noite, também compareceu a visitas feitas a moradores dos bairros Monte Alegre e Santa Tereza. Nas ocasiões, perpetuavam-se as comparações com Ramón que, no entanto, não teve nome citado.

"Assumimos a Prefeitura e encontramos creches com goteiras nas salas e merenda à base de caldo de feijão e biscoito", lembrou o prefeito, que, quando mencionou as ações de seu mandato na área da Educação, teceu elogios à escola da Santa Tereza. "Ela conta com sistema de reaproveitamento de água de chuva e tem piso emborrachado para proteger nossas crianças", complementou Maranhão.

Prefeito e prefeiturável continuaram comparando gestões restringindo-se, entretanto, a ações nas áreas de Infraestrutura e Saúde pública, que são as únicas presentes no folheto de propostas de Maranhão.

Hoje, os dois saem às ruas para fazer caminhada a fim de convidar eleitores para carreata a ser realizada amanhã, na qual os tucanos esperam cruzar a cidade com mais de 500 carros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;