Política Titulo São Bernardo
No Silvina, Marinho critica ex-aliado Osvaldo Camargo
Rogério Santos
do Diário do Grande ABC
05/10/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


Durante caminhada no Jardim Silvina no início da noite de ontem, o prefeito de São Bernardo e candidato à reeleição pelo PT, Luiz Marinho, criticou o ex-aliado Osvaldo Camargo, candidato a vereador pelo PPS, sigla de Alex Manente, principal adversário do petista na corrida pelo Paço.

Logo que chegou ao bairro, Marinho pegou o microfone e advertiu os moradores sobre supostos comentários feitos por Camargo na região, relatando que Marinho, se reeleito, derrubará casas de munícipes e fechará a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro. "Tem candidato por aí, como o Osvaldo Camargo, mentindo bastante. Não se enganem com a mentira", disse Marinho.

Camargo foi candidato a vereador em 2008 pelo PTB, partido de Frank Aguiar, vice de Marinho. Mas, após divergências com a direção da legenda, deixou o grupo governista, migrando para a oposição.

"Ele nunca foi aliado, sempre esteve do lado de lá. Na eleição passada esteve conosco e não se elegeu. Depois brigou com o Frank", considerou o prefeito. Procurado, Osvaldo Camargo não retornou aos contatos do Diário.

Durante o corpo a corpo com populares, Marinho mencionou o projeto de obras viárias no Silvina, visando melhorar o fluxo de veículos e ampliar a oferta de linhas de ônibus circulando no bairro.

Dentre as intervenções, o chefe do Executivo destacou o projeto para instalação de um binário na Rua Padre Léo Comissari.

"Nessa rua tem um duto da Petrobras. Então, de um lado terá uma rua e do outro lado outra rua. Esse é um bairro grande e precisa de um transporte de qualidade. Para isso, precisamos abrir ruas", projetou o petista.

Mensalão não existiu - Em mais um comentário ácido, Marinho disse que não houve Mensalão - suposto esquema de corrupção no primeiro governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"O que é o Mensãlão? Eu posso afirmar que não ocorreu. O que não pode é a opinião pública e a imprensa interferirem no humor do STF (Supremo Tribunal Federal) e o que ele julga", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;