Política Titulo
Wiliam Gonçalves quer levar políticas sociais à Câmara
Rogério Santos
do Diário do Grande ABC
05/10/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


Disputando cadeira de vereador em São Bernardo pela primeira vez, Wiliam Gonçalves (PSD) quer discutir ações voltadas para as classes populares na Câmara. Para isso, ele conta com a experiência de três anos atuando em projetos sócio-educativos na periferia.

"O meu desejo de atuar na política veio dessas experiências e da transformação social que elas geram nas pessoas. Como parlamentar, acredito que essa discussão será ampliada", disse o candidato.

Gonçalves é vice-presidente do diretório municipal do PSD e ingressou na sigla capitaneada pelo prefeito da Capital, Gilberto Kassab, em outubro.

A legenda integra o arco de aliados do prefeito e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), e é representada no Legislativo pelo vereador Fábio Landi, dissidente do DEM e presidente da legenda na cidade.

Apesar de disputar o pleito pela primeira vez, Gonçalves afirma que não está encontrando dificuldades para pedir voto aos eleitores. "Como já andava pela cidade antes de ingressar na política, não tenho encontrado dificuldade. Pelo contrário. A resposta das pessoas nas ruas tem sido muito boa", considerou.

Apesar da concorrência dos 637 candidatos para as 28 cadeiras no Legislativo, Wiliam Gonçalves afirma que está confiante em integrar a próxima legistaura.

"Estou trabalhando, indo nos quatro cantos da cidade e confio na resposta do eleitor. Evidente que tenho que esperar até domingo (dia 7). A acredito que o resultado será positivo."

Faltando três dias para o pleito, o pessedista pretende intensificar o corpo a corpo com eleitores, apresentando seus projetos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;