Cultura & Lazer Titulo Ação
Busca Implacável 2 tem queda de ritmo
Do Diário do Grande ABC
05/10/2012 | 07:33
Compartilhar notícia


Depois de correr atrás da filha sequestrada, o espião aposentado Bryan Mills (Liam Neeson) volta em sua saga em 'Busca Implacável 2', que é lançado hoje em salas no Grande ABC e em São Paulo.

A máfia albanesa volta ao longa do diretor francês Luc Besson para fazer Mills pagar pelas mortes que ele causou enquanto tentava salvar sua filha de ser vendida como escrava sexual.

O plano do chefão Murad Krasniqi, cujo filho foi morto pelo espião, é sequestrar Mills, sua mulher e sua filha durante a viagem de férias que eles fazem para Istambul.

A capital turca vira o palco dos tiroteios e perseguições, que estão mais comedidos neste longa em comparação ao primeiro filme da franquia. As cenas perdem um pouco da agilidade e fluência, mas ainda assim o projeto funciona nas telonas. As cenas de ação são boas, mas o roteiro não evoluiu.

A mulher do espião acaba sequestrada junto com ele, que consegue fugir. Kim (Maggie Grace), filha do homem, ganha força na sequência, participa das cenas de ação e se mostra tão implacável quanto o pai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;