Diarinho Titulo Filme
Tem hora certa para crescer
Bruna Gonçalves
do Diário do Grande ABC
07/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Brincar de imitar os adultos é algo natural. Isso porque a gente observa quem está à nossa volta e acaba copiando o comportamento. É forma de diversão que ajuda nosso desenvolvimento. Além disso, ensina como lidar com acontecimentos da vida adulta. No entanto, é preciso cuidado para não pular fase importante antes do tempo. Na adolescência essa vontade é mais comum. Muita gente começa a querer agir e se vestir como os mais velhos.

No divertido filme Quero Ser Grande (1988), Josh, de 12 anos, pede para uma máquina que prevê o futuro para virar adulto. A surpresa vem no dia seguinte, quando o protagonista descobre que tem a aparência de um homem. Aos poucos ele descobre que vida de gente grande é mais complicada do que imaginava.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;