Política Titulo Contra PMDB
Cicaroni parte para o ataque
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
03/10/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


Candidato a vice-prefeito de São Caetano, Luiz Antônio Cicaroni (PP) acompanhou a prefeiturável Regina Maura Zetone (PTB) durante reunião com moradores do bairro Nova Gerty. Na ocasião, chamou as propostas do rival Paulo Pinheiro (PMDB) de genéricas. "Não tem nada (nos projetos do oponente) que não tenhamos proposto e feito. Nossas propostas visam a continuidade e melhorias, com avanço."

Cicaroni disse também que nunca havia participado de uma eleição tão baixa. "É a primeira vez que vejo uma campanha atingir a honra de uma pessoa", afirmou, culpando o peemedebista de criar boatos contra Regina. "A campanha está muito baixa. Estamos tentando manter o nível e apresentar nosso plano de governo. Só peço que as pessoas comparem as propostas."

A primeira-dama, Denise Auricchio, também compareceu à atividade e comparou a campanha com as do prefeito José Auricchio Júnior (PTB). "Em 2004 e 2008 foi muito diferente, nós apenas apresentávamos propostas. Essa está sendo baseada na emoção, com ataque pessoal. Está muito triste", reclamou.

Denise também pediu para as pessoas não votarem em alguém só por ser simpático ou ter sido atendido por ele, referindo-se a Pinheiro, já que o médico é conhecido por ter atendido muitos munícipes em projeto social. "Nada disso é motivo. É preciso refletir e escolher quem é o melhor candidato."

A pleiteante ao Palácio da Cerâmica também pediu votos qualificando-se como melhor opção. "Todos nós estivemos envolvidos no avanço que o Auricchio trouxe para a cidade nesses oito anos. Ninguém pode negar a importância que temos na cidade", disse Regina, explicando que merece a confiança do povo por tudo que fez pelo município.

A petebista está 20 pontos percentuais atrás de Pinheiro, segundo pesquisa divulgada pelo Diário, com 32,6% das intenções de voto, enquanto o rival tem 52,6%. Mesmo assim, não diminui o entusiasmo durante as atividades. "Ainda temos cinco dias para pedir voto e mostrar para as pessoas como a cidade mudou. Antes, as mães precisavam dormir em portas de escolas para conseguir vaga", afirmou, dizendo que a Educação melhorou durante a gestão atual.

Ao finalizar o discurso, Regina pediu que as pessoas pensassem no que São Caetano foi, no que é hoje e como poderá ser. "Hoje não é perfeito, mas o balanço é muito positivo", enfatizou Regina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;