D+ Titulo Novidade
Cine em versão eletrônica
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
27/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Parece que a onda eletrônica também pegou os meninos da banda Cine de jeito. DH, Dan, Dave, Bruno e Dash acabam de apresentar Bombox Arcade. O novo CD tem 14 faixas com base eletrônica e batidas de eletro-house.
"Quisemos arriscar. Ficamos com medo que o pessoal estranhasse, mas acabaram gostando. Também chamamos a atenção de um público novo", diz Dan, que acredita que a banda está mais madura. "Já faz três anos do primeiro CD e muita coisa mudou."

Fã dos DJs Cascade e Dead Mouse, o guitarrista conta que cada um tem a sua faixa preferida, mas ele aposta em Nunca Ninguém Morreu de Amor e no single #Em Choque, cujo clipe já foi gravado. Na música, os meninos chamam a galera para curtir a balada. "Nós gostamos mesmo de sair para dançar. Vou na balada toda semana", garante Dan.
O músico jura que o lado romântico da Cine continua nas canções e ressalta as participações especiais. "Foi muito legal gravar Reset com o Buchecha. Ele aceitou o convite de primeira." Também fazem parte do álbum Manu Gavassi (Seu Show), Volk (Seguir o Sol), Jay Vaquer (Esse Aqui é Mais Um Sonho) e SevenLox (Nunca Ninguém Morreu de Amor e Be Like Us). Aliás, as bandas Volk e SevenLox participam com a Cine do Projeto 3D, que é um mix de sons.

VIDEOGAME - Mais do que curtir ir para a balada e ouvir música eletrônica, os amigos da Cine dividem outra paixão: o videogame. Tanto que inseriram a temática no novo trabalho, começando pelo nome do CD. "É como se o fã fosse passando de fase a cada faixa que escuta (tem introdução que remete a jogos antigos como Mario Bros e Alex Kid). Definitivamente música e videogame combinam", diz o guitarrista, que confessa ser viciado em games de futebol. "Fazemos campeonato toda semana."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;