Política Titulo
Privilégios a afilhado de Adelson geram bate-boca no PSB
Rapahael Rocha
do Diário do Grande ABC
02/10/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


O PSB de Diadema, que indicou Gilson Menezes (PSB) para compor como vice a chapa encabeçada por Mário Reali (PT), entrou em ebulição na semana passada. Durante reunião, candidatos a vereador da sigla questionaram o presidente do partido na cidade, Manoel José da Silva, o Adelson (PSB), sobre privilégios ao postulante à Câmara Frank Miller (PSB), apadrinhado do dirigente partidário.

O bate-boca teve início quando os ex-vereadores Isaías Maria (PSB) e Antônio Rodrigues (PSB) - que tentam retornar ao Legislativo - cobraram Adelson. Reclamaram que o mandatário socialista teria contratado dez pessoas para divulgar voto na legenda, mas que, em vez disso, estariam pregando votação para Frank.

Adelson negou favorecimento e reforçou tratamento igualitário aos candidatos. Outros postulantes contestaram o dirigente do PSB.

A relação entre Adelson e Frank vem sendo motivo de desconfiança desde o início do processo eleitoral. O candidato a vereador é afilhado político do presidente do PSB e trabalhou diretamente com Adelson na Secretaria de Segurança Alimentar. Antes disso, Frank já tinha sido conselheiro tutelar e atuado na Defesa Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;