D+ Titulo Jessie
Babá teen é protagonista de nova série
Do Diário do Grande ABC
27/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os norte-americanos têm mania de deixar os filhos mais novos com as babysisters. Elas são tão famosas que protagonizam várias séries e filmes. É o caso de Jessie, que estreia na segunda (5), às 18h, no Disney Channel. Depois vai ao ar no mesmo dia e horário. A garota de 16 anos vem do interior para tentar a vida na cidade. O primeiro emprego que consegue é ser babá dos filhos do casal Morgan e Pandora: Emma, Ravi, Luke e Zuri.

Emma, 13 anos, é a mais pentelha de todas. A menina se sente especial por ser a única filha biológica do casal; Luke, 12, ama videogame; Ravi, 10, do Oriente Médio, está entusiasmado com sua nova vida; e a africana Zuri, 7, é cheia de imaginação. Jessi vai viver altas aventuras e conflitos com essa turma, enquanto enfrenta fase conturbada, típica da adolescência.

VIDA REAL - Debby Ryan, no papel de Jessie, já foi babá na vida real. A atriz de 18 anos cuidou de um bebê quando era mais nova. "Eu a vi crescer, troquei suas fraldas e brinquei com ela de casinha. É incrível viver isso quando se é tão jovem. Mudou a minha vida." Debby diz que está muito feliz de poder reviver a experiência nas telinhas. "Estou agradecida também por trabalhar com quatro crianças tão geniais. Todos têm culturas diferentes." Karan Brar, o Ravi, também aproveita para elogiar a companheira de trabalho Debby. "É uma das pessoas mais divertidas com quem trabalhei. É agradável e centrada. Seria uma babá perfeita, com certeza."

A atriz Peyton List, que faz a Emma, também está gostando de participar da série e se identifica com sua personagem. "Sempre estou entusiasmada e sou muito agitada, como ela. Além disso, não é nem um pouco boba, é uma loira muito esperta."

Confira entrevista com Peyton List:

Como você descreveria o programa? Sobre o que é Jessie?

Jessie é sobre uma menina que se muda de uma base militar no Texas para a cidade de Nova York para ser a babá de uma família rica. Eles têm três filhos adotados - uma é Zuri, de origem africana, outro é Ravi, que chegou há um mês da Índia, além de Luke, que veio de Michigan e chegou faz tempo e tem praticamente a mesma idade da minha personagem, a Emma. Emma é a única filha biológica nesta história. Jessie é a nossa babá.

 

 Como se sentem os irmãos com esta nova babá? Como é a relação com Jessie?

Todos têm opiniões diferentes sobre a chegada desta nova babá. Meu personagem, a Emma, não está muito feliz a respeito disso. Ela odeia ter mais mudanças em sua vida e só deseja que seus pais estejam ali com ela o tempo todo. Mas eles têm um ritmo de vida muito intenso e não podem estar sempre em casa. Já Zuri está feliz e quer que Jessie cuide deles. Luke também, mas ele está um pouco apaixonado pela Jessie. Ravi é desconfiado, mas ainda está aprendendo.

 

O que você mais gosta de interpretar neste personagem? Do que mais gosta nela?

Adoro minha personagem porque é muito entusiasmada; é parecida comigo de certo modo. Sempre estou entusiasmada e sou muito agitada. Além disso, ela não é nem um pouco boba, é uma loira muito esperta.

 

Por que acha que o público irá gostar do programa? Se não estivesse no elenco, por que assistiria a Jessie?

Decididamente assistiria a Jessie porque tem muitas tramas diferentes em uma e, por isso, é sempre divertido. O programa me absorve completamente. Posso assistir a uma cena e não me lembrar dela! Às vezes esqueço minha fala porque fico olhando a Debby dizer a sua parte e a direção dela me chama completamente a atenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;