Setecidades Titulo Mauá
PM prende 6 em desmanche ilegal de carros roubados

Seis homens foram detidos por policiais militares

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
29/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Seis homens acabaram detidos por policiais militares de Mauá por estarem trabalhando em um desmanche ilegal de carros que eram roubados e furtados em todo o Grande ABC. No local havia diversas peças de vários modelos de veículos.

Denúncia anônima de movimentação constante de carros levou os policiais a encontrarem a oficina, localizada em um terreno que parecia vazio na Avenida Capitão João, na Vila Vitória.

A invasão foi inevitável depois que surgiram barulhos de movimentação vindos de dentro. Lá, os policiais encontraram mecânicos trabalhando em uma caminhonete Ranger prata. A consulta ao sistema da polícia revelou que o carro, na verdade, tinha denúncia registrada de furto desde o dia 26 no 3º DP (Vila Pires) de Santo André.

Chamado, o dono do veículo confirmou que fora furtado naquela mesma tarde na Vila América, quando estacionou na Avenida Queirós Filho para ir a um comércio. Apesar de não reconhecer nenhum integrante do bando, todos eles foram autuados no 2º DP (Guapituba) da cidade, já que não souberam explicar quem era o mandante dos serviços mecânicos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;