Política Titulo
Turco diz que Psol é o único partido que exibe unidade
Gustavo
Do Diário do Grande ABC
25/09/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


 

O prefeiturável de São Caetano do Psol, Fernando Turco, diz que o seu partido é o único que tem unidade em torno de ideais e projeto político. O socialista critica a "volatilidade" dos postulantes ao Legislativo das candidaturas do PTB, Regina Maura Zetone, e PMDB, vereador Paulo Pinheiro, quem, segundo ele, migram de lado conforme o "humor do eleitor".

A conclusão de Turco surgiu em diálogo com populares na Praça Cardeal Arco Verde, no Centro, ontem, quando fazia campanha. "Você vê de repente os mesmos candidatos a vereadores que estavam em postura de subserviência ao prefeito (José Auricchio Júnior, PTB) e a candidata dele (Regina) bandeando para outro lado ao mínimo sinal de que as coisas não vão bem."

O socialista considerou que o perfil governista da Câmara Municipal indica essa postura. "A verdade é essa. Eles (vereadores) estão devendo uma resposta para a sociedade sobre o ‘mensalinho'. Para mim, a Câmara está sob suspeita." Turco se refere ao vídeo entre o parlamentar Edgar Nóbrega (PT) e o ex-secretário de Governo Tite Campanella em que teriam evidência do a existência do ‘mensalinho'.

"Para nós isso não quer dizer nada, porque não acontece no Psol. Todos os militantes estão extremamente focados no objetivo de eleger vereadores e prefeito." Turco destacou o fato de a sigla não ter feito coligações para disputar o pleito e evitar a distorção de projetos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;