Esportes Titulo Liga dos Campeões
Barça bate Milan no San Siro; equipe cipriota faz história
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
24/11/2011 | 07:39
Compartilhar notícia


No jogo mais esperado da quinta rodada da Liga dos Campeões, o Barcelona venceu o Milan por 3 a 2, em pleno San Siro, ontem, e garantiu o primeiro lugar do Grupo H, com 13 pontos, cinco a mais que o time italiano, também classificado. Van Bommel, Messi e Xavi anotaram os gols dos catalães. Ibrahimovic e Boateng marcaram aos donos da casa.

A surpresa da competição, porém, foi o Apoel, do Chipre, que avançou pelo Grupo G ao empatar por 0 a 0 com o Zenit, na Rússia. Pela primeira vez, uma equipe cipriota alcança as oitavas de final. O Porto, que ganhou (2 a 0) do Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, continua com chances.

Pela Chave E, o Valencia aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o Genk por 7 a 0, em casa, e passou o Chelsea, que perdeu (2 a 1) para o Bayer Leverkusen na Alemanha. Exceção ao Genk, todos têm chances de classificação.

O Olympiakos-GRE venceu (1 a 0) o Olympique, em Marselha, e se manteve vivo no Grupo F, enquanto o Arsenal ganhou por 2 a 1 do Borussia Dortmund, em casa, e assegurou a primeira posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;