Política Titulo
Alberto Ticianelli fala em aplicar conhecimento técnico
Erica Martin
do Diário do Grande ABC
20/09/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


O professor de Matemática Alberto Ticinelli, que disputa a Prefeitura de Ribeirão Pires pelo Psol, afirmou ontem que sua especialidade não é apenas a Educação e garantiu que irá usar sua competência técnica para gerir o município, caso ganhe as eleições.

"A minha área não é apenas pedagógica, em paralelo sempre fui administrador, já trabalhei em diversas áreas como finanças e RH (Recursos Humanos). Tentar administrar de forma técnica, com certeza, é mais eficiente e demonstra mais resultados. Se não tiver um pouco de conhecimento técnico, não dá certo", discorreu.

A ocupação do candidato especificada no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é professor. Entretanto, o socialista se formou em Administração de Empresas em 1988, mas já leciona há 24 anos em escolas públicas. Além disso,deu aulas de levantamento estatístico em empresas da região.

 

NAS RUAS

O socialista, que ainda é desconhecido como candidato, elogiou a forma como o eleitor ribeirão-pirense está tratando as eleições nas ruas. "Eles são mais criteriosos. Acham que os candidatos que estão na disputa não são dignos de estarem, mas por não me conhecerem também têm certa desconfiança e ficam com um pé atrás."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;