Política Titulo FAMOSO
Buiú distribui autógrafos durante atividade de rua
Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
20/09/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Diadema pelo PMN, Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú, tem distribuído autógrafos durante suas atividades de campanha pela cidade. O humorista, que ganhou evidência com o programa A Praça é Nossa, do SBT, é constantemente reconhecido por sua atuação.

"Desde que começamos a distribuir o novo material de campanha, as pessoas têm falado que só votarão no Buiú se receberem um autógrafo dele", afirmou o coordenador de campanha do prefeiturável, Cícero Lima.

Até semana passada, o peemenista contava apenas com um cartão de visitas simples, que informava seu nome, o do candidato a vice-prefeito José de Assis Moraes, o Morart (PMN), e número da legenda. Desde o fim de semana, no entanto, um resumo do plano de governo começou a ser distribuído. Nele, uma foto de Buiú vestindo uma roupa branca (marca registrada do prefeiturável) aparece em destaque. "O pessoal pede o autógrafo em cima da roupa branca. Buiú já está até andando com uma caneta preparada", brincou Lima, que afirmou que, apenas ontem, 600 assinaturas foram feitas.

Ontem, o candidato ao Paço percorreu a Vila São José e as favelas Pantanal e Naval ao lado de Morart e do candidato a vereador Leandro Melo (PMN).

 

DEBATE

Buiú afirmou estar confiante para o debate de hoje à noite, promovido pelo Diário. O peemenista assegurou que não se sente inseguro por enfrentar candidatos mais experientes do que ele na política e disse que vai manter o discurso que vem adotando nas ruas. "Vou defender a classe mais humilde, que é a minha bandeira."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;