Nacional Titulo Roubo
Bandido morre e soldado
é ferido em assalto a bar

Policial estava à paisana e deu voz de prisão aos criminosos
que tentavam assaltar o local; outro bandido conseguiu fugir

15/09/2012 | 07:33
Compartilhar notícia


Um soldado do 31º Batalhão da PM foi baleado e um bandido acabou morto, às 21h30 de sexta-feira, durante uma tentativa de assalto a um bar localizado na altura do nº 39 da Rua Piau, no bairro Bonsucesso, em Guarulhos, região leste da Grande São Paulo. Um segundo criminoso conseguiu fugir.

 

A dupla, armada com um revólver calibre 38, entrou no estabelecimento, pertencente ao pai do policial, e anunciou o assalto. O soldado, Ronaldo Dantas Santos, à paisana, no dia de folga e armado com uma pistola calibre ponto 40, deu voz de prisão aos criminosos. Teve início então um tiroteio. Mesmo baleado no peito, o policial conseguiu atingir um dos criminosos, que morreu no local, ao lado de uma mesa de bilhar. O outro assaltante fugiu em um Kadett, cuja placa não foi anotada.

 

Segundo a PM, o soldado foi encaminhado para o pronto-socorro do mesmo bairro e, apesar da gravidade do ferimento, permanecia internado com um quadro estável. A Polícia Militar afirma não ter ainda a identificação do assaltante morto. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, do bairro São João, e poderá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;