Nacional Titulo Marginal do Tietê
Mureta desaba e Ponte dos Remédios é bloqueada
23/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Cerca de 20 metros da mureta lateral da pista sentido Lapa da Ponte dos Remédios, localizada próximo ao Cebolão, na Marginal do Tietê, na zona oeste da capital paulista, desabaram no início da madrugada desta quarta-feira, 23.

Os dois sentidos da ponte estão interditados tanto para o tráfego como para pedestres e não há previsão de liberação segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Técnicos da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) estão no local para avaliar condições estruturais e decidir o quanto da ponte eventualmente pode ser liberado pelo menos para o tráfego de veículos. Os bombeiros foram acionados, a princípio, para averiguação de acidente em que um veículo teria caído no rio. Cinco equipes foram enviadas para o local, mas não houve veículos envolvidos nem vítimas.

A Ponte dos Remédios faz a ligação entre as ruas Silva Airosa e Major Paladino, no bairro da Vila Leopoldina, região da Ceagesp, com a Avenida dos Remédios, em Osasco, município vizinho. Os motoristas devem procurar pontes alternativas na região, como a Attílio Fontana. Uma alternativa para quem está na pista local sentido Ayrton Senna da Marginal do Tietê e quer chegar à cidade de Osasco é utilizar a Ponte do Jaguaré e o corredor das avenidas Jaguaré, Corifeu de Azevedo Marques e Autonomistas.

Quem está em Osasco e utiliza a Avenida dos Remédios para acessar a Ponte dos Remédios para chegar à pista local da Marginal do Tietê no sentido Ayrton Senna terá que acessar a Avenida Presidente Kennedy (conhecida como "marginalzinha"), sair no final da Rodovia Castelo Branco e subir o pontilhão do Cebolão. Como não existe uma alça de acesso direta entre a pista local sentido Lapa da Marginal do Tietê e a Ponte dos Remédios, o motorista que tem como rumo a cidade de Osasco e está na pista local não enfrenta problemas, pois segue pela local da Marginal e sai na Avenida Presidente Kennedy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;