Nacional Titulo Em Cidade Jardim
Jovens travestis são apreendidos em assalto
11/09/2012 | 07:35
Compartilhar notícia


Dois travestis, ambos adolescentes, foram apreendidos, às 22h15 desta segunda-feira (10), no momento em que atacavam o motorista de um Fox branco na esquina entre as avenidas Lopes de Azevedo e Lineu de Paula Machado, em Cidade Jardim, zona sul de São Paulo.

 

Em patrulhamento, policiais militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão, ao se aproximarem do local do crime, ouviram os gritos da vítima, de prenome Daniel, que trabalha como operador master na TV Bandeirantes, e conseguiram deter a dupla, que já havia quebrado um dos vidros do carro com uma pedra e invadido o Fox pela porta traseira.

 

Em poder dos criminosos os policiais apreenderam um celular, um relógio, uma carteira, uma corrente e uma aliança, tudo roubado do mesmo motorista. Os assaltantes foram encaminhados para o 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, e devem ser levados para a Fundação Casa (antiga Febem).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;