Política Titulo Ex-correligionários
Arrependido, Paulinho pede desculpas a Dib
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
11/09/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


O vereador de Santo André Paulinho Serra (PSD) diz estar arrependido das declarações feitas contra o coordenador regional do PSDB, deputado federal William Dib, e pede desculpas ao tucano.

No período pré-eleitoral, Dib e o presidente municipal do PSDB, Ricardo Torres, se encontraram com o prefeito Aidan Ravin (PTB), em restaurante da cidade, para falar sobre possível apoio do tucanato ao projeto de reeleição petebista.

Paulinho estava no PSDB e trabalhava para ser candidato do partido ao Paço. Ficou na porta do estabelecimento e declarou à imprensa que a legenda estava sendo vendida naquele momento. Dib, que processou o vereador, disse que tratava-se da primeira conversa com o chefe do Executivo e que nada havia sido definido naquele encontro, que era natural de ocorrer naquela ocasião em que as coligações estavam sendo debatidas. Os tucanos acabaram aderindo à candidatura de Raimundo Salles (PDT) a prefeito, indicando Ricardo Torres o vice da chapa. O agora pessedista pendeu para o lado do PT.

"A declaração foi dada dentro do calor do momento, na ebulição do processo eleitoral. Eu não quis, naquela oportunidade, ofender qualquer integrante do partido, em especial o doutor William Dib. Foi um grande mal-entendido", discorre Paulinho.

"Quando eu falei de vender, foi no sentido futebolístico. Assim quando, por exemplo, o goleiro fica vendido na jogada não significa que o atacante pagou para o goleiro levar o gol e sim que o goleiro não sabia onde iria a bola. Portanto, jamais me referi ao termo ‘venda' no sentido econômico ou financeiro", continuou.

"Me arrependo porque não está no meu perfil criar esse tipo de situação. Foi num momento de extrema tensão. Não deveria usar os termos que foram utilizados. Não me arrependo da revolta, mas me arrependo da forma com que ela foi externada (...) Caso o deputado tenha se sentido ofendido, fica aqui consignado o meu mais sincero, e humilde, pedido de desculpas", finaliza o vereador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;