D+ Titulo Top 10
Confira filmes que mostram relação entre homem e animal
Do Diário do Grande ABC
09/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


CAVALO DE GUERRA (2011) -Albert e o cavalo Joey viram grandes amigos, mas são separados quando chega a guerra. Baseado no livro de Michael Morpurgo.

ÁGUA PARA ELEFANTES (2011) - Robert Pattinson é Jacob. Ele começa a trabalhar em um circo e se aproxima de Rosie, uma elefanta que se torna a esperança de todos.

WINTER, O GOLFINHO (2011) -O filme é inspirado na história real do mamífero que perdeu parte da cauda. Sua condição mobilizou e mudou a vida de muita gente.

 

FREE WILLY (1993) -A trilogia mostra as aventuras de Jesse. O menino órfão acaba conhecendo Willy, uma orca treinada. O garoto faz de tudo para salvá-la.

MARLEY & EU (2008) -John e Jenny mudam de cidade e adotam Marley, um labrador cheio de energia que chega para transformar a rotina do casal para sempre.

RESGATE ABAIXO DE ZERO (2006) -Trama sobre integrantes de expedição científica forçados a deixar para trás time de cães de trenó durante rigoroso inverno.

 

 

SONHADORA (2005) - A garota Cale deseja um cavalo de corrida, mas ganha Sonhadora, uma égua com a pata quebrada. Todos lutam para que ela vire uma campeã.

DR. DOLITTLE (2008) -São cinco filmes que mostram a incrível capacidade de um veterinário entender, falar e resolver os problemas de todo tipo de animal.

 

 

 

BABE, O PORQUINHO ATRAPALHADO (1995) - Tudo está caminhando tranquilamente na fazenda do Sr. Hoggett até que nasce Babe, porco que pensa ser cachorro.

SEMPRE AO SEU LADO (2009) -Baseado em uma história verdadeira que aconteceu no Japão, o longa mostra a eterna lealdade do cão Hachiko ao seu dono.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;