D+ Titulo Rede
Famosos usam web para fazer declaração à seus pets
Do Diário do Grande ABC
09/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Não é novidade que as celebridades curtem postar fotos nas redes sociais. Aproveitam a internet para demonstrar o amor que sentem pelos bichinhos de estimação.

A atriz de Rebelde, da Record, Sophia Abrahão apresentou aos fãs o novo integrante da família: Tufi. Também publicou a do namorado, o ator e colega de elenco Micael Borges com o filhote e ainda brincou: "A cara do pai."

 

 

 

 

A atriz de Gabriela, da Globo, Giovanna Lancellotti curte fotografar ao lado de animais. Uma delas foi com dois filhotes superfofos.

 

 

 

 

 

 

 

Mais do que divulgar, tem quem curte fazer o bem. A atriz e cantora Selena Gomez colocou na web imagem de Bailer, cão que adotou durante visita com o namorado Justin Bieber a um centro de animais no Canadá.

 

 

 

 

 

Outra celebridade superengajada é o ator da sérieVampire Diaries Ian Somerhalder, que adora gatos. Preocupado, criou a Ian Somerhalder Foudantion, em prol da proteção do meio ambiente e dos animais. Uma das ações é arrecadar fundos para ajudar instituições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;