Política Titulo INDEPENDÊNCIA
Ao lado de Turco, Ivan Valente diz que Psol não tem 'rabo preso'

Deputado fez campanha para Fernando Turco no bairro Nova Gerty

Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
07/09/2012 | 07:49
Compartilhar notícia


O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) esteve ontem em São Caetano para mostrar apoio e acompanhar o prefeiturável Fernando Turco (Psol) em atividade de campanha. Durante caminhada na Rua Visconde de Inhaúma, no bairro Nova Gerty, chegou a afirmar que o Psol é a melhor opção na cidade porque não tem "rabo preso" com o governo. "Uma oposição de fato só pode ter autonomia e soberania se não estiver vinculada ao poder econômico", afirmou.

O socialista disse ainda que o pleiteante ao Paço do PMDB, Paulo Pinheiro, por ser ex-governista foi um dos beneficiários do sistema e do processo de suposto ‘mensalinho' que envolve o vereador Edgar Nóbrega (PT) e o ex-secretário de Governo Tite Campanella (DEM).

"O PT já foi a esperança para São Caetano, hoje não expressa mais os anseios da classe trabalhadora", criticou, acusando o partido de não ser mais de esquerda.

O deputado, que já foi candidato a prefeito em São Caetano pelo PT em 1992, estava acompanhado do candidato a vice da tual chapa majoritária do Psol, Daniel Lima, de pleiteantes à Câmara e militantes que seguravam bandeiras e panfletavam.

Animado com o corpo a corpo, o parlamentar apresentava Turco como candidato a prefeito a cada um que encontrava. Também pregava que o partido defende a ética e é contra o poderio financeiro das campanhas. "Somos independentes", disse, em passo acelerado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;