Política Titulo Alfinetada
Grana: 'Não adianta virar a página e deixá-la em branco'

Carlos Grana avalia que a mudança prometida pelo prefeito não vingou

Cadu Proieti
do Diário do Grande ABC
07/09/2012 | 07:35
Compartilhar notícia


O slogan de campanha utilizado pelo prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), em 2008, que dizia "vamos virar a página", foi ironizado pelo candidato do PT ao Paço, Carlos Grana. Segundo o petista, a mudança prometida pelo petebista não aconteceu.

"Estamos recheados de propostas e projetos, que temos capacidade de realizar, fazendo com que a cidade volte a ter vida política pública e ser a referência que foi no passado. Não adianta virar a página e deixá-la em branco", comentou o prefeiturável.

Ontem, o candidato iniciou a entrega de materiais com pontos do programa de governo nos bairros Cidade São Jorge, pela manhã, e Sítio dos Vianas, à tarde. "Vamos tentar distribuir um exemplar para cada cidadão de Santo André. Não sei se conseguiremos, porque o espaço da campanha é curto em 30 dias, mas o objetivo é que esse material seja guia para que nosso governo execute e que a população acompanhe", afirmou o candidato.

Grana disse que, com o programa de governo em mãos, os munícipes poderão cobrar as ações durante o mandato. "Aconselho a aguardarem e acompanhar. É claro que não dá para fazer tudo do dia para a noite, porque tem muitos problemas na cidade, mas podem ter certeza que teremos isso como nossa cartilha."

O que chamou atenção durante a atividade da tarde do petista foi o fato de uma criança ter apontado alguns erros de português e questionado ações do material. Após a iniciativa da menina, Grana entregou um exemplar do programa de governo detalhado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;