Nacional Titulo Em São Paulo
Suspeitos de facção são
presos com armas da PM

Desta vez flagrante foi realizado por policiais militares das
Rondas Ostensivas Tobias Aguiar na região de Interlagos

05/09/2012 | 07:57
Compartilhar notícia


Mais cinco armas pertencentes à Polícia Militar foram apreendidas pela corporação e, novamente, em poder de bandidos suspeitos de pertencerem à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que age dentro e fora dos presídios paulistas. Desta vez o flagrante foi realizado por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na região de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Segundo a PM, as armas seriam utilizadas em ataques a bases da corporação.

 

Um rapaz, de prenome Marcelo, de 27 anos, foi abordado às 18h30 desta terça-feira (4) na Avenida João Paulo da Silva, via que dá acesso a duas favelas existentes atrás do autódromo. Parado e flagrado com cinco pistolas calibre ponto 40, todas da PM e guardadas em um mochila, o criminoso, após uma conversa com os policiais, levou-os até um ponto de venda de drogas dentro da Favela do Morro. Lá foi preso Fábio da Silva, de 29 anos, conhecido na região como "Zé Bedeu", que integraria o primeiro escalão da facção na zona sul da cidade.

 

Na casa dele, foram encontrados uma réplica de fuzil M-16, dois revólveres calibre 32, munições para fuzis calibres 762 e 556 e para pistola calibre 9mm, 22 tijolos de maconha, três quilos de cocaína, 400 cápsulas plásticas contendo a mesma droga, balanças de precisão, porções de crack, pílulas de ecstasy, vários celulares, R$ 5.092,00, um estatuto da facção criminosa, um caderno com anotações de valores arrecadados e cobrados pela organização e um Fox vermelho utilizado pelo criminoso para transportar a droga.

 

A dupla foi autuada em flagrante no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). A Polícia Civil vai investigar agora a participação dos dois bandidos em casos de assassinato de policiais militares ou roubos praticados contra membros da corporação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;