Esportes Titulo Vazio
Ramalhão pega Brasiliense sem
torcida e poder público se cala

Prefeitura mantém praça sob condição de interditada e, assim,
impede que outro jogo do Ramalhão seja com portões abertos

Dérek Bittencourt
05/09/2012 | 07:34
Compartilhar notícia


Pela sexta vez na temporada a cena se repetirá: o Santo André vai jogar no Estádio Bruno Daniel sem a presença da torcida. Sem se pronunciar sobre as definições da reunião da semana passada com o Ministério Público, a Prefeitura mantém a praça sob condição de interditada e, assim, impede que outro jogo do Ramalhão seja realizado com portões abertos. Desta vez, contra o Brasiliense, sábado, pela Série C.

"É um recorde extremamente triste e negativo para nós, chegar a 30 jogos no ano (contando dentro e fora de Santo André) sem sequer um mando verdadeiramente em casa, porque jogar no Bruno Daniel sem torcida é campo neutro", lamentou o diretor de futebol Sérgio do Prado.

Segundo o dirigente, ainda há "pendências não cumpridas sobre o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta)", mas ele não quis se aprofundar na justificativa. "A Prefeitura deve saber explicar melhor os motivos", resumiu. "O que importa é que trabalhar na adversidade, sem trégua, é difícil, mas é a nossa realidade. Diretoria, comissão técnica e jogadores estão sendo de aço para aguentar", emendou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;