Política Titulo Santo André
Bonome tenta chamar atenção realizando carreatas pela cidade
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
02/09/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


O candidato do PMDB à Prefeitura de Santo André, Nilson Bonome, está tentando ganhar maior visibilidade e chamar a atenção da população por meio de carreatas. Ontem, o prefeiturável reuniu cerca de 50 carros pelas ruas das vilas Palmares, Alzira, Sacadura Cabral e do Centro.

"Com certeza serve para mostrar que existe outra opção na cidade com o PMDB. Com isso, as pessoas vão saber que estamos querendo fazer a diferença no município", avaliou o prefeiturável.

A carreata começou por volta das 14h na rua Ilhabela, na Vila Palmares. Durante a ação, os participantes foram orientados a não atrapalhar o tráfego nas ruas dos bairros visitados e a desligar o som do trio elétrico quando o movimento passava por hospitais.

Pela manhã, Bonome caminhou pelas ruas dos Jardim Bom Pastor e da Vila Floresta, com maciça presença dos militantes que compõem os partidos coligados em sua chapa (PMDB, PV, PMN e PSL). "Estamos sentindo aproximação muito forte com a população, sendo recebidos de forma positiva. Isso é gratificante e nos deixa empenhados", comentou o candidato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;