Política Titulo Campanha
Grana: programa de governo com base em oito eixos
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
02/09/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


O programa de governo do candidato petista à Prefeitura de Santo André, Carlos Grana, lançado na sexta-feira com a presença da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, está baseado em oito eixos, sendo dois a mais do que o previsto no inicio da campanha pelo prefeiturável.

No material, os temas a serem trabalhados por Grana em caso de vitória nas urnas são: desenvolvimento humano, social e econômico; transparência e participação popular; desenvolvimento urbano ressaltando a inclusão e sustentabilidade; infraestrutura e mobilidade urbana; integração regional, nacional e internacional; qualidade de vida; Saúde; Educação e Cultura.

Entre os destaques do programa de governo estão a volta do Orçamento Participativo; construção de 3.000 unidade habitacionais para famílias com renda de até três salários mínimos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida; substituição da iluminação pública em todos os bairros da cidade, com a colocação de 30 mil novas lâmpadas de LED; implementação do bilhete único com integração temporal do transporte; expansão do Polo Petroquímico, além da reforma e modernização do Estádio Bruno José Daniel.

Denominando a Saúde como "ponto vulnerável" de qualquer município, Grana propõe nessa área a implementação de mais quatro UPAs (Unidades de Pronto Atendimento 24 horas) e a construção de um hospital de urgência e emergência com 150 leitos.

"Não há nenhum absurdo. É programa de governo com pé no chão e factível", resumiu o petista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;