Política Titulo São Caetano
Paulo Skaf grava propaganda de apoio a Paulo Pinheiro
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
02/09/2012 | 07:39
Compartilhar notícia


O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB), gravou vídeo de apoio ao prefeiturável de São Caetano Paulo Pinheiro (PMDB). Na propaganda, disponível no YouTube, o correligionário diz que a Educação tem de ser foco de todo homem público e que é prioridade de Pinheiro.

O pleiteante ao Paço mostrou-se agradecido pela mensagem de apoio. "Politicamente é muito importante. Eu preciso que o empresariado da cidade saiba que ele está me apoiando", disse. Segundo o peemedebista, a Educação de São Caetano está maquiada, aparentando estar boa.

"Não precisa de mudança, mas de melhorias. Você vê na última prova do Enem, as escolas do Estado tiveram melhores notas do que as do município", afirmou, enfatizando que a USCS (Universidade Municipal de São Caetano) está entre as 100 piores do Brasil. "É falta de incentivo e problema de gestão", criticou.

O candidato anunciou o vídeo durante reunião com moradores do bairro Mauá. Na atividade, ressaltou ainda que sua rival, a prefeiturável governista Regina Maura Zetone (PTB), o acusa de espalhar boatos, sendo que é ela quem o faz. "Não falo mal do prefeito (José Auricchio Júnior, do PTB), não falo mal dela. E ele (prefeito), para poder reverter os votos de pessoas que estão do meu lado, fica montando essa rede de boataria na cidade."

Segundo o peemedebista, o grupo de Regina inventa que ele vai acabar com a Faculdade da Terceira Idade, o Cartão Profamília, com o Agente Cidadão Sênior e as feiras livres. "Tudo que a população gosta o grupo dela diz que eu vou acabar", criticou. "Vai chegar uma hora que a população vai dar um basta. E esse basta vai ser no dia 7 de outubro para que eles vejam que isso não é maneira de fazer política."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;