Nacional Titulo Colisão
Acidente com carro da
CET fere três na Zona Sul

Além das três equipes do Corpo de Bombeiros, helicóptero
Águia da PM também foi acionado para ajudar no socorro

22/11/2011 | 07:43
Compartilhar notícia


Três pessoas ficaram feridas na manhã de hoje, em um acidente envolvendo um carro da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um ônibus e uma motocicleta, sobre a Ponte do Socorro, na zona sul de São Paulo. De acordo com a CET, a viatura é de uma prestadora de serviços da empresa. Ainda não há informação sobre o que causou a colisão frontal entre o carro e o ônibus.

Por conta da colisão, três pessoas ficaram feridas. Além das três equipes do corpo de bombeiros, um helicóptero Águia também foi acionado. Até as 7h30, ainda não havia informação sobre o estado de saúde das vítimas. Por conta da interdição de duas faixas da esquerda, sentido centro, o motorista enfrenta um grande congestionamento no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;