Esportes Titulo Tênis
Favorito, Tsonga é eliminado nos EUA; paulista enfrenta Djokovic
Das Agências
31/08/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


A zebra deu as caras ontem no US Open. Favorito para avançar, o francês Jo-Wilfried Tsonga, tenista número seis do mundo, foi superado pelo eslovaco Martin Klizan (52º) por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6, 6/1 e 6/3, na segunda rodada do Grand Slam norte-americano.

O espanhol Feliciano López venceu o compatriota Pablo Andujar por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 6/1, 6/7 (5-7), 3/6 e 7/5, em quase quatro horas de confronto.Agora, López enfrenta o campeão olímpico Andy Murray.

Pela chave de duplas, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig atropelaram a parceria colombiana Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Hoje, o paulista Rogério Silva enfrenta o sérvio Novak Djokovic, atual campeão do torneio, a partir das 14h, pela segunda rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;