Nacional Titulo No Rio
Preso 2º acusado de assalto a casa de empresário
28/08/2012 | 07:25
Compartilhar notícia


Mais um suspeito de participação no assalto à residência do empresário inglês Christopher Freeman, dono das Casas Granado, foi preso pela policia no Rio. Marco Antônio Pereira Júnior, de 28 anos, conhecido como "Betão", foi localizado durante a noite de segunda-feira, 27, por investigadores da Delegacia da Barra da Tijuca (16ªDP). O acusado deve ser apresentado à imprensa nesta terça-feira, 28.

 

Segundo os policiais, ele trabalhava durante o dia em um posto de gasolina, no mesmo bairro onde fica a delegacia, e à noite fazia um "bico" como assaltante ao lado de comparsas. Na tarde de ontem, segunda-feira, a polícia já havia apresentado outro acusado de participar do assalto: Francisco Bento Oliveira de Paula, de 25 anos. O terceiro, identificado como Jefferson Mota Silva, continua foragido. O assalto ocorreu no último dia 21 na Estrada do Joá, em São Conrado, na zona oeste do Rio. Dinheiro e joias foram levados da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;