Esportes Titulo Azulão
São Caetano busca
reabilitação em Alagoas

Equipe tem de vencer o ASA e torcer por outros resultados
para seguir no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/08/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


Derrota para o Guarani no fim de semana praticamente obriga o São Caetano a derrotar o ASA hoje, às 21h50, em Arapiraca (AL), na abertura do returno da Série B do Brasileiro.

Quarto colocado, com 34 pontos, o time corre o risco de deixar o G-4 caso Goiás e Atlético-PR vençam, respectivamente, América-RN e Joinville. Detalhe: goianos e paranaenses jogam em casa.

A aposta do Azulão na conquista dos três pontos recai sobre a boa campanha fora de casa. Conquistou 18 dos 27 pontos disputados. Foram cinco vitórias, três empates e uma derrota.

O desempenho é superior ao demonstrado como mandante. No Anacleto Campanella, a equipe conquistou apenas 16 de 30 pontos em jogo - quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Na abertura do torneio, o Azulão perdeu em casa para os alagoanos e na rodada seguinte para o Avaí, resultados que levaram à demissão do técnico Márcio Araújo.

Com o tropeço diante do Guarani, sábado, o Azulão viu ruir invencibilidade de 16 jogos. Foi a primeira derrota sob o comando do técnico Sérgio Guedes.

No confronto, o time não terá o zagueiro Gabriel, suspenso, e o meia-atacante Marcelo Costa, contundido.

O ASA - 14º, com 21 pontos - está animado após vitória sobre o CRB e deve jogar completo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;