Política Titulo São Caetano
Pinheiro diz que ascensão em pesquisa não é surpresa
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:24
Compartilhar notícia


O prefeiturável de São Caetano do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, não recebeu como novidade os dados da pesquisa de intenções de voto do Diário, divulgada ontem. Para ele, sua ascensão de 33,7% para 41,1% indica o que vinha sentido durante a campanha. "Não duvido de pesquisa nenhuma, mas o que eu vejo na rua sempre me disse que eu estava em primeiro. E isso me dá conforto", avaliou.

Dado de destaque revelado pela sondagem foi a vitória da principal adversária, a candidata governista, Regina Maura Zetone (PTB), entre os eleitores da terceira idade, com quem Pinheiro se identifica por ter sido médico da rede pública para esse público. O levantamento registrou 48,7% para a petebista e 31,7% para o peemedebista. "Isso é resultado da campanha de boatos. Estão espalhando em todos os centros que eu vou tirar os cartões (do programa social Profamília), mas nós vamos trabalhar para desmentir", avisou.

No quesito rejeição, Pinheiro foi o menos lembrado pelos entrevistados: 8,4%. Regina, entretanto, teve o maior índice: 27%. Para o vereador, os números indicam credibilidade. "Eu não minto para a população, eles acreditam em mim e sabem do meu trabalho", destacou o candidato.

Ontem, Pinheiro fez caminhada pela Avenida Presidente Kennedy e participou de reuniões organizadas por candidatos a vereador ao lado de sua vice, Lucia Dal'Mas (PMDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;