Política Titulo São Bernardo
Alex: queda na pesquisa não altera estratégia
Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:28
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Apesar da queda na segunda rodada da pesquisa do Diário à Prefeitura de São Bernardo, o candidato do PPS, Alex Manente, não mostrou abatimento pelo resultado divulgado ontem. O levantamento apontou que o popular-socialista recebeu 22,7% das intenções de votos, 6,2% a menos do que na primeira sondagem, em julho.

O resultado não foi recebido como uma derrota pelo candidato. Alex caminhou normalmente pelo Riacho Grande, na manhã de ontem, e enfatizou que se sente seguro para a disputa da eleição.

"Nossa campanha não muda em nada porque estamos seguros sobre o que fazemos. Temos a expectativa de crescer a partir de agora, nessa nova fase em que a campanha entra. É importante as pessoas entenderem que já estamos no segundo turno. Peço a todos que rejeitam o PT do Mensalão que estejam conosco", afirmou Alex.

O prefeiturável voltou a sugerir irregularidades em relação à campanha de Luiz Marinho (PT). Segundo o popular-socialista, existe a possibilidade de o adversário realizando espécie de caixa 2.

"Nossa campanha é mais barata, a deles é milionária, tem muita gente trabalhando nas ruas. Isso, inclusive, deixa sob suspeita. O Tribunal Regional Eleitoral tem que estar atento à prestação de contas do PT. Eles são mestres em fazer caixa 2 de campanha e não colocar na prestação de contas o que estão utilizando. Em alguns bairros tinham mais de 300 pessoas trabalhando para eles. Da onde vem essa remuneração?", indagou.

Após ouvir reivindicações sobre a Saúde na cidade, Alex fez outro desabafo. "As pessoas têm mais esperança de que nós resolvamos os problemas da Saúde. Como uma cidade rica como a nossa gasta R$ 18 milhões para construir o museu do PT, gasta R$ 5,5 para reformar a Praça da Matriz, com concreto, e não coloca médicos nos postos de Saúde para atender a população?", questionou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;