Política Titulo Padrinho
Maranhão exalta 1º lugar com ajuda de Kiko
Cynthia Tavares
do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:18
Compartilhar notícia


O tucano Gabriel Maranhão, candidato à Prefeitura de Rio Grande da Serra, afirmou que é do prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB) o mérito do crescimento constatado na segunda rodada de pesquisa divulgada ontem pelo Diário.

O ex-secretário de Obras colocou fim ao empate técnico com Claudinho da Geladeira (PT) e apareceu com 44,7% das intenções de voto - 12,6% a mais do que registrado no primeiro estudo feito no mês passado. "O prefeito tem alto índice de aprovação após dois mandatos bem executados. O meu crescimento é resultado dessa análise da população", avaliou. A aprovação de Kiko, segundo o levantamento, é de 71,6% - sendo que 42,9% julgam o governo bom e 29% classificaram a gestão como ótima.

Claudinho declarou que o resultado favorável ao adversário era esperado pelos petistas - o candidato teve queda de 3,6%. "Estamos contra a máquina pública. Com certeza a campanha deste ano será a maior e mais acirrada da história da cidade", amenizou o prefeiturável do PT, que prometeu aumentar o número de caminhadas nos 41 dias restantes para o pleito eleitoral.

Os candidatos Nilson do Mercado Filho (PCdoB) e Luiz Internet (PSDC) não foram localizados para comentar o resultado da pesquisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;