Política Titulo
Bonome promete incentivar comércio no Pq. Novo Oratório
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
24/08/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


O candidato do PMDB à Prefeitura de Santo André, Nilson Bonome, prometeu criar centro comercial no Parque Novo Oratório. A intenção do prefeiturável é incentivar o consumo local para evitar que os moradores da área se desloquem até a região central para adquirir produtos. O bairro abriga cerca de 16,5 mil pessoas e faz divisa com o Jardim Elba, pertencente à Zona Leste da Capital.

"Vamos criar portais (arcos em vias públicas), maior segurança, monitoramento da área e vagas de estacionamento. Hoje o morador do bairro que quer comprar tem de ir até o Centro, causando grande impacto no trânsito. Se houver forte comércio local, não será necessário fazer isso", comentou o postulante ao Paço andreense. De acordo com Bonome, o local será inspirado no Boulevard Itambé, galeria comercial localizada em frente à Estação Ferroviária Celso Daniel.

O candidato também visitou o Parque das Nações e o bairro Clube de Campo, onde se encontrou com candidatos a vereador pelos partidos coligados que apoiam a chapa majoritária. Na hora do almoço, Bonome se reuniu com equipe jurídica da campanha para verificar se havia alguma pendência com a candidatura. "Graças a Deus, está tudo certo, sem problema algum", disse o peemedebista. 

APOIO

Durante a tarde, Bonome esteve reunido com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), para acertar a presença do parlamentar na campanha em Santo André. "Ele confirmou que virá para uma caminhada na sexta-feira (hoje)", disse o prefeiturável. Apesar de Faria de Sá ser do partido do prefeito Aidan Ravin, que concorre à reeleição, declarou apoio à candidatura do PMDB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;