Política Titulo Ribeirão Pires
Dedé eleva tom contra Saulo

Vice-prefeito de Ribeirão questiona profissão do adversário peemedebista

Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC
24/08/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), realizou primeira atividade de campanha com carro de som ontem. Ao pegar o microfone, o vice-prefeito de Ribeirão Pires e indicado da administração para concorrer ao Paço não poupou os adversários e escolheu Saulo Benevides (PMDB) como alvo das críticas.

Durante caminhada no Jardim Alvorada, o popular-socialista questionou onde o peemedebista atuou como profissional. "Ele acha que político é profissão. Me fala onde ele trabalhou nos últimos 16 anos? Isso é um absurdo, porque mandato é algo dado pelo povo", disparou o governista sobre o vereador.

Saulo está no quarto mandato como parlamentar e é bacharel em Direito. Ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o peemedebista declarou que sua ocupação é vereador. "Sou jornalista e gerente de cidades. Para ser político é preciso gostar das pessoas e não só do salário no fim do mês", completou Dedé.

O vice-prefeito lembrou da parceria entre o peemedebista e a ex-prefeita e candidata à Prefeitura pelo PT, Maria Inês Soares. "O meu adversário foi sustentação do PT por oito anos. Disse amém para aumento dos impostos de forma abusiva e tirou os benefícios do funcionalismo. Agora ele (Saulo) se reveste de boas intenções", atacou.

Como proposta para os servidores, Dedé afirmou que pretende conceder reajuste acima da inflação. "Resgatar ao longo do tempo o que os funcionários perderam durante os anos (de 1997 a 2004, na administração do PT, quando não foi concedido reajuste). A valorização é importante, pois são eles que servem a comunidade", avaliou o governista. /

-30Dedé classificou a candidatura majoritária do PMDB como projeto pessoal do Saulo. "Após ser sustentação do governo (Clóvis) Volpi (PV), agora diz que se tornou oposição", alfinetou o governista.

O vice-prefeito declarou que não criticou o adversário, apenas realizou constatações para esclarecer os munícipes. "Estou passando as informações para os eleitores decidirem na hora do voto. O importante é não colocar aventureiro na Prefeitura", desconversou Dedé.

 

SAÚDE

O candidato do PPS reiterou que pretende criar equipamento municipal de Saúde voltado para mulher e criança. O espaço destinado para atendimento personalizado seria no Hospital e Maternidade São Lucas, pois o pronto atendimento será transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 horas), que será inaugurada dia 1º.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;