Esportes Titulo Copa Paulista
Quem fica com a vaga no ataque?

São Bernardo não possui jogadores com características de centroavante

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
23/08/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


Com a saída do atacante Ney Mineiro do São Bernardo - emprestado ao Treze-PB, da Série C do Brasileiro -, a vaga de centroavante no São Bernardo ficou sem dono definido. Como Ney havia atuado em todos os jogos como titular, o técnico Edson Boaro vai definir quem vai escalar no lugar.

Brigam pelo posto Hércules, Bruno e Washington, porém, nenhum tem características de jogador de área.

Para o meia Judson, quem entrar na vaga de Ney Mineiro deixará o time bem servido. "Não contávamos com a saída agora porque o time estava bem entrosado, mas os jogadores que disputam a posição estão preparados para substituí-lo. Tenho certeza de que o Edson vai escolher quem for o melhor", frisou Judson.

Ontem, o treinador deu algumas pistas de quem pode substituí-lo. No treino no 1º de Maio contra a equipe sub-18 do Tigre, Bruno foi o escolhido, mas com outra mudança no ataque.

Ele atuou ao lado de Hércules, que entrou no lugar de Jhonatas.

NOVIDADE ORIENTAL

Quem iniciou os trabalhos com o São Bernardo foi o zagueiro/volante japonês Ryomo Nishimura, que estava no Mauaense, parceiro do Tigre.

O jogador, que praticamente não atuou na Segunda Divisão do Paulista pelo time de Mauá, vai passar por período de testes no São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;