Política Titulo RIBEIRÃO PIRES
Saulo lança site para aumentar ritmo da campanha

Peemedebista lança site para divulgar proposta de governo

Cynthia Tavares
do Diário do Grande ABC
23/08/2012 | 07:41
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A campanha de Saulo Benevides (PMDB) ao Paço de Ribeirão Pires começa ganhar mais ritmo. O site oficial do candidato será lançado até o fim da semana para ajudar na divulgação do plano de governo peemedebista.

A página virtual prioriza as propostas encaminhadas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O plano de governo foi dividido em 15 principais áreas visando melhorias na cidade. Para deixar o site mais moderno, Saulo elaborou vídeo que explica todos os projetos.

O peemedebista é o terceiro prefeiturável de Ribeirão a lançar site - Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), e Maria Inês Soares (PT) colocaram no ar a página virtual. "Agora é o momento de divulgarmos nossas propostas, pois as pessoas começam a prestar atenção, verificar as propostas e decidir o voto", avalia.

A apresentação de Saulo aos eleitores perde espaço na página virtual com objetivo de não tirar o foco das propostas. Segundo o candidato, que está no seu quarto mandato como vereador, a trajetória política e os projetos realizados nos 16 anos de Legislativo não serão enfatizados. "Me destaquei na fiscalização do Executivo por meio de uma oposição responsável, que aponta os erros da administração", pondera.

O peemedebista lembra que diversas proposituras foram transformadas em requerimentos e indicações. "Quero ser prefeito porque acredito que o trabalho como vereador é limitado", argumenta o prefeiturável.

A vice na chapa peemedebista, Lair Moura Sala Malavila Jusevicius, a Lair da Apraespi (PSC), foi esquecida pela equipe que elabora o site. "Vamos fazer a biografia dela. Ela tem potencial e trabalho forte na área social", pondera Saulo Benevides.

O candidato ressalta que o material impresso da campanha também ganha mais espaço neste momento da campanha. A intenção é duplicar a impressão do caderno com as propostas de governo. A tiragem - atualmente de 3.000 publicações - deve chegar a 20 mil exemplares até 7 de outubro, dia da eleição. "A aceitação da proposta foi boa, principalmente porque procuramos fazer a revista explorando a fotografia e isso aumenta o interesse da população", diz o peemedebista.




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