Política Titulo CAMPANHA
Humorista agita Centro em atividade de campanha

Atividade contou com buzinas, gritos e cumprimentos

Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
23/08/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Diadema pelo PMN, Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú, animou a região central da cidade na tarde de ontem. Ao circular pelas ruas em cima do carro de som recém-adquirido, o prefeiturável foi recebido com festa por grande parte dos munícipes e comerciantes locais, que manifestou apoio por acenos, gritos e buzinas.

Sorridente, Buiú procurou retribuir a atenção do eleitorado. "Obrigado pelo carinho de todos e me desculpem pelo transtorno no trânsito, mas é preciso", disse ao microfone.

A situação é bem diferente da observada há cerca de um mês, quando parte da população mostrava certa desconfiança em relação ao peemenista. Na época, muitos chegaram a questionar se o pedido de voto era algum tipo de brincadeira preparada pelo humorista. A divulgação da candidatura por meio das frequentes saídas às ruas, no entanto, parece ter mudado esse cenário. Homens e mulheres de diversas faixas etárias prometem agora votar em Buiú e já anunciam sua vitória nas urnas.

Durante a atividade, o postulante ao Paço pregou renovação e se disse cansado de promessas mentirosas. Ele voltou ainda a citar duas de suas principais propostas caso seja eleito - o incentivo a novos talentos da cidade e a transposição da linha do trólebus, que hoje passa pela Avenida Antônio Piranga, para a Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível. Além do Centro, o candidato percorreu os bairros Jardim ABC e Taboão.

 

CARRO

Buiú apresentou ontem sua mais nova aquisição: um carro de som. Com recursos financeiros limitados, o humorista vinha utilizando o automóvel do primeiro-secretário do PMN e candidato a vereador, André Oliveira.

"O carro veio para complementar, mas vou continuar com o corpo a corpo. É assim que a gente escuta a população", assegurou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;