Política Titulo ATIVIDADE
Carlos Grana inicia série de comícios em setembro

Ações serão realizadas após lançamento do plano de governo marcado para o dia 31

Cadu Proieti
do Diário do Grande ABC
22/08/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


O candidato do PT à Prefeitura de Santo André, Carlos Grana, prometeu iniciar sequência de comícios a partir do dia 1º. A intenção do prefeiturável é apresentar à população o programa de governo, que será lançado no dia 31 com a presença da ministra do Planejamento, Miriam Belchior (PT), mostrando os projetos planejados para a cidade nesses eventos.

Segundo o petista, no próximo mês será dada largada para nova etapa da campanha. "É a fase em que vamos intensificar a apresentação das propostas", comentou. Grana disse que o tamanho das atividades eleitorais dependerá da região da cidade que será visitada. Já estão marcadas para o dia 7 várias ações no bairro Jardim Santo André, região altamente populosa.

O postulante ao Paço disse que Miriam teve participação na elaboração do programa de governo. "Queremos que ela nos ajude muito na administração para trazer verba do governo federal para a cidade. Além disso, é andreense e tem simbolismo importante para a gente,"

De acordo com Grana, faltam apenas detalhes para finalização das metas de gestão. O petista afirmou que a Educação será um dos principais focos dos projetos. Mais informações só serão divulgadas no dia do lançamento oficial do programa de governo. "A primeira fase da peça foi construída a partir da participação da militância. A segunda etapa contou com a participação dos partidos coligados e dirigentes não partidários", explicou o candidato.

 

CAMINHADA

Ontem, durante caminhada pelo Jardim Teles de Menezes, Grana recebeu pedidos para regularização fundiária da área. Ele disse que pretende retomar esse trabalho na cidade, mas que a resolução desse problema demanda muito tempo. "É algo que transcende um mandato."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;