Esportes Titulo Ingresso
Por uma partida no estádio, vale a pena perder a vitória por 4 a 1
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
28/06/2014 | 07:16
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal


O que vale a pena deixar de lado para conseguir um ingresso para um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo? Para a empresária e moradora de Mauá Marjori Grecco Andrade, 27 anos, não assistir à melhor partida do Brasil no Mundial foi o preço.

Segunda-feira, às 17h, a maioria dos brasileiros estava parada na frente de aparelhos televisores. Marjori não. O time de Luiz Felipe Scolari iniciava a vitória de 4 a 1 sobre a equipe de Camarões. A empresária, por sua vez, tentava comprar um ingresso para a partida de hoje da Seleção, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“Consegui entradas para a abertura da Copa e para a final. Mas não consegui para o meu namorado o ingresso. Como soube que eles (da Fifa) estavam liberando alguns pelo site, fiquei tentando durante o jogo do Brasil”, lembrou Marjori, explicando que era um momento em que, provavelmente, menos pessoas buscariam as credenciais pela página.

Missão concluída. Ela, e o namorado, o empresário Diego Pereira de Oliveira, 27, morador da Capital, vão para o Mineirão. Cada ingresso custou R$ 330, para a categoria 2 de assentos, ou seja, praticamente atrás de uma das duas grandes áreas do campo.

Marjori revelou que torce para o São Paulo e, em tom irônico, pontuou que não é uma torcedora assídua. Ela já foi em alguns jogos do seu time em estádios. Mas explicou o motivo para ter deixado de lado a partida do Brasil, na segunda-feira. Quer que seu namorado sinta também o que acontece em um confronto da Seleção.

“É algo impressionante. Na abertura, que vi o jogo de perto, na hora do Hino Nacional já é demais. Toda aquela energia. E quando o ataque chega perto do gol adversário, que todo o estádio levanta, arrepia”, descreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;