Política Titulo Adesão tucana
Lauro Michels confirma
apoio a Geraldo Alckmin

Enaltecendo olhar do governador a Diadema,
prefeito descarta auxílio a Gilberto Natalini, do PV

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
12/06/2014 | 07:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Faltando poucos dias para o PV oficializar a candidatura do vereador da Capital Gilberto Natalini ao governo do Estado, o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), ratificou que apoiará o projeto de reeleição do governador, Geraldo Alckmin (PSDB).

“Com a parceria que o Geraldo tem feito com a cidade, não posso me negar a apoiar ele”, disse o verde, que descartou colaborar com o correligionário no pleito. “Meu apoio é para o Geraldo, não tem dois apoios, é um só”, afiançou o chefe do Exceutivo, que ontem realizou prestação de contas em igreja da cidade, com participação do deputado estadual Orlando Morando (PSDB).

A convenção estadual do PV será realizada domingo, na Capital. Um dia antes, em Brasília, ocorrerá o encontro nacional do partido, que oficializará a candidatura de Eduardo Jorge à presidência da República.

Após reclamar da falta de atenção de Alckmin, Lauro foi contemplado com importantes investimentos estaduais, como a extensão da linha 17-Ouro do Metrô (Jabaquara-Morumbi) até Diadema e a construção da Fábrica de Cultura – as obras desse equipamento começaram no sábado e foram exaltadas ontem, na prestação de contas.

Alckmin também avalizou a instalação do Poupatempo, que deve ficar pronto até setembro. A cidade também receberá uma unidade da rede de reabilitação Lucy Montoro, que será acomodada no Quarteirão da Saúde.

Lauro critica a empreitada eleitoral do PV desde que a sigla vislumbrou indicar Natalini para pleitear o comando do Palácio dos Bandeirantes. Em janeiro ele afirmou que a candidatura da legenda ao Palácio dos Bandeirantes seria uma aventura malsucedida, considerando que o ideal seria os verdes pleitearem a condição de vice na chapa do governador. O posto ainda está indefinido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;