Social Titulo União
Arraial esbanja alegria e solidariedade
Social do Diário
04/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Trajes de caipiras, cowboys e cowgirls se misturaram entre os 673 participantes e 150 crianças da segunda edição do Arraiá dos Amigos Solidários, realizado no sábado, em Santo André. Pescaria, argola, pula-pula, cama elástica e até casamento fizeram a alegria dos presentes. 

A iniciativa foi de empresários da região para auxiliar na manutenção do Centro de Recuperação Camille Flamarion, em Mauá, que conta com 150 atendidos em vulnerabilidade social. 

O saldo foi de R$ 85 mil, com patrocínios depositados diretamente na conta da instituição e valor arrecadado no leilão. Entre itens arrematados, camiseta do Barcelona autografada pelo Neymar. “Foi muito especial contar com tantas pessoas dispostas a ajudar”, afirma um dos idealizadores, Carlos Araújo, que cedeu o local para a comemoração.

Novos negócios – 1

Os amantes do Hard Rock podem comemorar. A rede ganha o primeiro hotel na Europa. O local escolhido é em Ibiza, na Espanha, e conta com 493 apartamentos. O diferencial é que o empreendimento tem programa de música, o The Sound of Your Stay, no qual o hóspede pode baixar lista de reprodução ou participar de jam sessions improvisadas com guitarras ou equipamento de DJ.

Novos negócios – 2

As diárias serão vendidas no Brasil pelas 814 lojas e 6.500 agências da CVC, sendo que 30 são do Grande ABC. “O acordo amplia nossos produtos dirigidos ao público que busca conforto, luxo e exclusividade”, diz o diretor de produtos internacionais da CVC, Adriano Gomes Sant Ana. 

Multicultural – 1

O artista plástico são-caetanense Rafael Murió terá duas telas na exposição <CF160>Art Meeting in London</CF>, entre os dias 19 e 21, na Inglaterra, com curadoria da portuguesa Geni Settanni.“Consigo a divulgação do meu nome, maior visibilidade do meu trabalho, além de representar o País no segmento”, afirma Murió.

Multicultural – 2

As próximas participações em mostras serão nos Estados Unidos, França e Itália. Atualmente, ele prepara a exposição Guerreiros e Dragões, a pedido de restaurante japonês. A previsão é que aconteça no início de julho, em São Paulo. A técnica utilizada será baseada em nanquim. Detalhe é que Murió acumula 51 anos de carreira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;