Esportes Titulo Em Uberlândia
São Paulo enfrenta Atlético-PR para tentar deslanchar

Equipe disputa bons e maus jogos desde o começo da temporada e ainda não conseguiu emplacar duas vitórias seguidas no Brasileirão

Anderson Fattori
28/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O São Paulo vai tentar emplacar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, às 22h de hoje, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.

O único desfalque do técnico Muricy Ramalho em relação à vitória sobre o Grêmio será o volante Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto dele no meio campo ainda é dúvida. O treinador são-paulino testou Hudson e Denilson na posição durante o treinamento de ontem. O primeiro ficaria como segundo volante e deixaria Souza mais atrás, já o segundo faria a proteção da zaga, dando mais liberdade ao camisa oito.

Outros quatro jogadores do São Paulo não poderão atuar por estarem com suas seleções. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira está treinando com o elenco uruguaio, enquanto o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-21, que disputa o Torneio de Toulon, na França. Já o jovem lateral-direito Auro está machucado.

ATLÉTICO-PR
O Furacão vai para Uberlândia com três jogos de invencibilidade, sendo o último uma vitória no clássico com o Coritiba.

O técnico interino Leandro Ávila terá dois desfalques para montar a equipe. O atacante Marcelo, com lesão na coxa esquerda, só volta depois da Copa do Mundo, e o zagueiro Cleberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, o substituto será Dráusio. Já no ataque, Douglas Coutinho, que já havia jogado o Atletiba, continua na equipe. 

Tricolor sofre para montar defesa sólida na temporada


Não é segredo que o São Paulo ainda busca um zagueiro para atuar ao lado de Antonio Carlos. O técnico Muricy Ramalho chegou a manifestar publicamente interesse pela contratação do ídolo tricolor Diego Lugano, que está sem clube. No entanto, a posição do treinador causou mal-estar com a diretoria, que já havia descartado contratar com o defensor. Agora, os cartolas e o técnico vão marcar reunião para resolver o caso.

Mesmo com o aval de Muricy, Lugano só deve retornar ao clube do Morumbi caso não receba nenhuma proposta da Europa.

Enquanto procura por um zagueiro, o São Paulo está perto de perder a principal joia da posição. Lucão, 18 anos, não aceitou a oferta salarial para renovar contrato e deve encaminhar sua ida ao Velho Continente. Os dirigentes do Tricolor acreditam que a proposta foi acima da média para um jogador tão jovem. O zagueiro tem vínculo até março de 2015 e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de setembro e se transferir de graça. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;