Esportes Titulo
Com interino, Chapecoense quer vitória contra Palmeiras
25/05/2014 | 07:50
Compartilhar notícia


Sensação nas Séries C e B nos últimos dois anos, a estreia da Chapecoense na Série A não está sendo como esperada. Há seis rodadas sem vencer e na última posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, não restou alternativa à diretoria a não ser demitir o vitorioso técnico Gilmar Dal Pozzo após a derrota contra o Criciúma. Neste domingo, às 18h30, o time receberá o Palmeiras, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela sétima rodada.

Apesar da campanha pífia, o volante Bruno Silva acredita que a recuperação é possível. "O nível é muito elevado, a gente dá uma bobeira e eles (rivais) fazem o gol. Temos que assimilar isso, é competitividade.

Não podemos nos abalar", disse em entrevista às rádios locais.

Quem comandará o time no jogo - e até que se contrate um novo treinador - será o interino Celso Rodrigues. A seu favor contará com o retorno praticamente certo dos 10 jogadores que se recuperaram de uma virose. Ainda são dúvida Rodrigo Gral, Fabinho Gaúcho, Camilo e Tiago Saletti, que continuam no departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;