Esportes Titulo
Internacional tenta se manter na luta pela liderança
25/05/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


Depois de empatar com o Criciúma e o Coritiba e despencar do primeiro para o quinto lugar do Campeonato Brasileiro, o Internacional encara o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela sétima rodada, com a meta de vencer e voltar à briga pela liderança da competição.

O técnico Abel Braga segue com muitos problemas para escalar o time. Na defesa, faltam o lateral-direito Gilberto, cedido à seleção brasileira sub-21, e o zagueiro Paulão, contundido. Os substitutos são Diogo e Ernando, respectivamente. Juan cumpriu suspensão e reassume a sua vaga.

O meio de campo está sem Aránguiz, cedido à seleção chilena, e com poucas chances de contar com Alex e Alan Patrick, contundidos. Wellington, Otávio e Valdívia são candidatos às vagas. Em compensação, Willians, que cumpriu suspensão, e D'Alessandro, recuperado de dores musculares, retomam suas posições.

O atacante Rafael Moura saiu do treino da última sexta-feira com dores no pé e é dúvida. Se não puder jogar, entra Wellington Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;