Política Titulo CARONA
Edimar da Reciclagem pega embalo na Copa do Mundo

Tucano promete construção de ginásio poliesportivo

Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/08/2012 | 07:12
Compartilhar notícia


A Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, embalou o discurso do candidato a prefeito de Mauá Edimar da Reciclagem (PSDB). Em caminhada e depois a bordo de carro de som, o tucano percorreu ontem à tarde as ruas dos jardins Quarto Centenário e Esperança.

Ao avistar quatro meninos jogando bola na rua, o prefeiturável prometeu, se eleito em outubro, construir um ginásio poliesportivo na região. "Pegando o embalo da Copa do Mundo, poderíamos conseguir verba até de Brasília", projetou, sem se importar com o fato de o País ser governado pelo PT, adversário histórico do PSDB. "O ginásio traria mais qualidade de vida aos moradores e as crianças brincariam em espaço adequado."

Ainda pautando esporte e lazer, Edimar projetou revitalizar a Gruta Santa Luzia e ampliar a quantidade de academias ao ar livre, iniciativa do governo Oswaldo Dias (PT) - atualmente são cinco conjuntos de aparelhos espalhados pela cidade.

Do alto do carro de som, o tucano ouviu de um morador o pedido por emprego e não titubeou ao emendar ao microfone: "É isso aí. Vamos dar oportunidade para todos. Governar para o povo. Os outros (adversários) vocês sabem que não fazem. Chega dos mesmos."

Edimar da Reciclagem disse que ainda discute com o chefe da Casa Civil do Estado, Sidney Beraldo (PSDB), a participação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em sua campanha. A expectativa é a de que o líder tucano desembarque em Mauá até o fim do mês para prestigiar o lançamento do plano de governo do prefeiturável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;